terça-feira, 15 de novembro de 2011

Quarto Escuro

Tic Tac...
Tic Tac...
Faz o relógio de parede que fica na cozinha,
O silencio da madrugada é tão absoluto que sequer posso ouvi-lo

Tic Tac...
Tic Tac...
Está dentro de minha mente,embaralhando meus pensamentos,
Pensamentos confusos e vazios,sem objetivo,sem reflexão.
É um pensamento que se pensa sem pensar,
Que não se pensa nada enquanto se pensa em alguma coisa.

Tic Tac...
Tic Tac...
Escuridão,um mar negro invade meus olhos
Não enxergo nada além de uma voluptuosa escuridão
Uma escuridão que se sente,mas não se pode enxergar.

Deitei esse invólucro humano na cama,
Queria dormir,descançar e acordar em um dia especifico,
Em um dia que em que tudo estaria em seu lugar
Em um dia que todos fossem bons e admiraveis,
Em um dia perfeito,sem quaisquer dor,sangue,lagrimas..
Queria que fossem humanos...

TOLICE!
Não acordaria nunca mais,
Utópico desejo!
Utópico pensamento!
Reflexão desperdiçada...

Tic Tac...
Tic Tac...
Continuo aqui,banhado a sangue,em meio a escuridão,.
Sangue inocente,
Sangue divino,
Sangue precioso,
Sangue...

Desde que o mundo é mundo,sangue é derramado
Almas são dizimadas,
Esperanças trucidadas,
E pra que tudo isso?
Pergunta fácil,afinal,não há resposta para ela,
E nunca haverá.
Porque encontrar uma resposta para o inexplicavel?
Porque cessar a matança?

Queremos mais,queremos cada vez mais.
Dei-me tudo que tens,ou tiro de você á força!
Vamos cercear as almas,as familias,os corpos.
Vamos conquistar o mundo e a desgraça.
Desgraça negra,somrbia,devastadora.
Matar alguém parte a alma.
Mas e qual o problema?
Somos os mais poderosos

Tic Tac...
Tic Tac...
Tic Tac...
Tic Tac...

...
Acho que acabaram-se as pilhas do relógio
Agora posso dormir em paz,
Como se nada tivesse acontecido,
Como se nada estivesse acontecendo,
Como se nada fosse acontecer.

Amanhã é outro dia,
Amanhã posso continuar com meus pensamentos,
Pensamentos vazios,sem reflexão,sem objetivo,
Sem esperanças de que um dia...
Eu tenha que pensar novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário